Frete Grátis em compra acima de R$400 & até 10x s/juros!
Carrinho de Compras

Trocas e Devoluções

TROCAS

Se você deseja trocar algum item do seu pedido, clique aqui.
O cliente tem 07 dias corridos a partir da entrega do mesmo para efetuar sua solicitação, conforme os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É importante lembrar que para a troca, o(s) produto(s) não deverá apresentar vestígios de uso e deverão conter suas embalagens, lacres e etiquetas originais.

A execução do procedimento é realizada apenas por Logística Reversa em Agência, onde deve ser realizado em uma Agência de Correios Própria ou franqueada (AGF), que consiste na postagem do produto de retorno, mediante apresentação do Código de Autorização de Postagem.
Não efetuamos Coleta Domiciliar.

A substituição se dá por item igual ou equivalente e é realizada entre valor igual ou maior a respeito do(s) item(s) adquirido(s). Em caso de troca por produto de maior valor, deverá ser feito o acerto para aprovação do reenvio.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente por contato telefônico (11) 3094-1927 ou via e-mail: salomonbrasil@winnerssport.com.

DEVOLUÇÕES

O cliente poderá solicitar a devolução do seu pedido no prazo de 07 dias corridos a partir da entrega.
É importante lembrar que os produtos não devem apresentar sinais de uso e devem estar com embalagem, lacres, etiquetas e rótulos originais.

Clique no link a seguir para solicitar a devolução: PEDIR DEVOLUÇÃO

Assim que tivermos processado a devolução, solicitaremos o cancelamento e o reembolso da sua compra. Os estornos, assim como os pagamentos são intermediados por MercadoPago.

Quando e onde recebo meu dinheiro de volta por uma compra cancelada?

No link a seguir você pode ver todas as informações:

Quando e onde recebo o dinheiro de uma compra cancelada?