TROCAS
O cliente tem 07 dias corridos a partir da entrega para solicitar a troca, conforme o Direito de Arrependimento previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e conforme as condições estabelecidas pela Salomon Brasil listadas abaixo:
• O produto a ser devolvido deve estar sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha mais a embalagem original, os custos de uma nova embalagem dos Correios serão arcados pelo cliente. Não efetuamos coletas domiciliares.
• Todos os produtos enviados para troca passam por Controle de Qualidade ao chegarem ao nosso Centro de Distribuição, com prazo de até 7 dias úteis para análise.
• O produto desejado para troca será liberado somente após aprovação do Controle de Qualidade.
• Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o item será reencaminhado ao remetente, com sinalização via plataforma TroqueFácil.
• O produto deve ser apresentado devidamente embalado, conforme regras dos Correios, para agilizar troca ou reembolso.
• O envio do novo item ou a devolução do valor pago ocorrerá após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade.
• As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Para confirmação, envie o código do produto desejado e as informações de tamanho (os códigos estão na página do produto no site).
• Compras com desconto: é possível trocar pelo mesmo produto alterando apenas o tamanho, pelo mesmo valor. Se optar por alterar o produto, será gerado um cupom de desconto de uso único, intransferível, válido por 30 dias e exclusivo para o site. Valores acima do cupom deverão ser pagos pelo cliente.
• Os custos de logística da primeira troca são gratuitos. Em trocas adicionais, desistências ou devoluções, os custos de envio e/ou devolução serão de responsabilidade do comprador.
• A postagem do produto deve ser realizada pelo cliente em qualquer agência dos Correios, sem custo, apresentando o código de postagem gerado pela plataforma TroqueFácil.
DEVOLUÇÕES
O cliente tem 90 dias corridos a partir da entrega para solicitar análise de garantia, conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e conforme as condições estabelecidas pela Salomon Brasil listadas abaixo:
• O produto deve ser apresentado na agência dos Correios mais próxima, previamente embalado em sua embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha mais a embalagem original, os custos de uma nova embalagem dos Correios serão arcados pelo cliente. Para obter a segunda via da nota fiscal, solicite ao SAC por e-mail ou WhatsApp do Atendimento ao Cliente.
• A postagem do produto não terá custo; apresente o código de postagem fornecido pela equipe do SAC.
• Todos os produtos devolvidos por motivo de defeito passam por Controle de Qualidade ao chegarem ao nosso Centro de Distribuição, com prazo de até 7 dias úteis para análise.
• A restituição, voucher ou estorno do valor será liberado somente após aprovação do Controle de Qualidade.
• Caso seja identificada divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o item será reencaminhado ao remetente, com sinalização da equipe de SAC.
• A reposição do produto está sujeita à disponibilidade de estoque. Para confirmação, envie o código do produto desejado e as informações de tamanho (os códigos estão na página do produto no site).
• Se o produto foi adquirido com desconto, poderá ser enviado o mesmo produto pelo mesmo valor, sem cobrança de novo envio. Se optar por alterar o produto, será gerado um voucher de uso único, intransferível, válido por 30 dias e exclusivo para o site. Valores que excedam o voucher deverão ser pagos pelo cliente; o frete será custeado pelo cliente em caso de Sedex ou quando a nova compra não atingir R$ 400,00 (faixa de frete grátis).
Para solicitar sua devolução, envie e-mail com fotos, relato do ocorrido e a nota fiscal de compra para: sac@winnerssport.com
Quando e onde recebo meu dinheiro de volta por uma compra cancelada?
Para oferecer a melhor experiência, utilizamos o Mercado Pago como meio de pagamento seguro e confiável.
Adotamos o método de estorno utilizado pelo Mercado Pago em sua plataforma. Para prazos e detalhes, consulte a página de Ajuda do Mercado Pago sobre estornos.