TROCAS
O cliente tem 07 dias corridos a partir da entrega do mesmo para efetuar sua solicitação de troca, conforme o Direito de Arrependimento previsto no Art. 49° do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e conforme as condições estabelecidas pela Salomon Brasil listadas abaixo:
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original juntamente com todos acessórios e acompanhado de sua nota fiscal. Caso não tenha mais a embalagem original, os custos de uma nova embalagem dos Correios deverão ser arcados pelo cliente. Não efetuamos coletas domiciliares.
Todos os produtos enviados para troca passam por Controle de Qualidade no momento que chega em nosso Centro de Distribuição, podendo ter o prazo de até 7 dias úteis para a análise ser efetuada.
O produto desejado para troca será liberado somente após aprovação de nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reencaminharemos o produto ao remetente, com devida sinalização via a plataforma TroqueFácil.
O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca ou reembolso.
Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso centro de distribuição e mediante análise dos produtos que será feita pelo nosso setor de qualidade.
As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque, mas para confirmação, envie o código do produto desejado para troca, assim como as informações de tamanho. Todos os códigos ficam disponíveis em nosso site, basta acessar o produto desejado.
Se você comprou o produto com desconto, poderá adquirir o mesmo produto alterando apenas o tamanho, pelo mesmo valor. Caso opte por alterar o produto no momento da troca, será gerado um cupom de desconto para utilização único e intransferível com validade de 30 dias e de exclusividade em nosso site, tendo que efetuar pagamento de valores que ultrapassem o valor do cupom de desconto.
Os custos de logística da primeira troca são gratuitos. Para trocas adicionais, desistências ou devoluções, os custos de envio e/ou devolução serão responsabilidade do comprador.
A postagem do produto deve ser realizada pelo cliente em qualquer agência dos Correios e não terá nenhum custo, basta apresentar o código de postagem gerado pela plataforma TroqueFácil.