Pular para o conteúdo

Carrinho (0)

Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

ENTREGA GRATUITA


As entregas são gratuitas* para pedidos acima de R$ 400,00 para todo o Brasil. O envio gratuito será realizado em modelo padrão PAC dos Correios.
Para os pedidos que não excedam R$ 400,00 o valor cobrado dependerá do local de entrega.

MODALIDADE DE ENVIO


Todos os pedidos são enviados apenas em dias úteis (segunda a sexta-feira, exceto feriados) e podem ser postados em até 2 dias úteis. Entregamos o seu pedido através do serviço dos Correios; após a preparação você receberá um e-mail para acompanhar a entrega.
Para entregas via PAC, o prazo é de 03 a 10 dias úteis.
Para entregas via SEDEX, o prazo é de 01 a 03 dias úteis.
Escolha a modalidade que melhor se adequa a você e aproveite nossos serviços de entrega confiáveis. Observe que entregas com destino às regiões Norte e Nordeste podem necessitar de mais dias em trânsito.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA


O status da compra pode ser encontrado na aba “Meus Pedidos” ou pelo e-mail incluso no cadastro.
Para efetuar o acompanhamento, disponibilizamos o link por e-mail ou utilize o site de acompanhamento dos Correios.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS – STATUS DA ENTREGA


ANTES DOS 7 DIAS DA COMPRA
Para compras recebidas há até 7 dias, acesse o link e siga o processo da plataforma Troque Fácil. Para a troca, o(s) produto(s) não deverá(ão) apresentar vestígios de uso e deverão conter suas embalagens, lacres e etiquetas originais.

DEPOIS DE 7 DIAS DA COMPRA
Se você precisar trocar um produto depois de 7 dias do recebimento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@winnerssport.com. Certifique-se de ter em mãos a nota fiscal do produto, tire algumas fotos dele e faça um relato do que aconteceu.
Nossa equipe está pronta para ajudar com o processo de troca. Queremos garantir sua satisfação com a compra e resolver qualquer problema que possa ter ocorrido.
Estamos aqui para ajudar!