Política de Entrega
Entrega gratuita
As entregas são gratuitas* para pedidos acima de R$ 400,00 para todo o Brasil. O envio gratuito será realizado em modelo padrão PAC dos Correios.
Para os pedidos que não excedam R$ 400,00 o valor cobrado dependerá do local de entrega.
Modalidade de Envio
Todos os pedidos são enviados apenas em dias úteis (segunda a sexta-feira, exceto feriados) e podem ser postados em até 2 dias úteis.
Entregamos o seu pedido através do serviço dos Correios, uma vez que você fez sua compra, após a preparação você receberá um e-mail para acompanhar a entrega.
Para entregas via PAC, o prazo é de 03 a 10 dias úteis.
Para entregas via SEDEX, o prazo é de 01 a 03 dias úteis.
Escolha a modalidade que melhor se adequa a você e aproveite nossos serviços de entrega confiáveis. Observar que entregas com destino as regiões Norte e Nordeste que necessitam mais dias em trânsito.
Status do pedido e acompanhamento da entrega
O status da compra pode ser encontrado na aba de “Meus Pedidos” nesse link ou pelo e-mail incluso no cadastro.
Para efetuar o acompanhamento vamos disponibilizar o link pelo e-mail ou então use o site de acompanhamento nos Correios:
Devolução de produtos – Status da Entrega:
Antes dos 7 dias da compra:
Para compras efetuadas e recebidas antes de 7 dias, acesse o link e siga o processo da plataforma Troque Fácil.
Para a troca, o(s) produto(s) não deverá apresentar vestígios de uso e deverão conter suas embalagens, lacres e etiquetas originais.
Depois de 7 dias da compra:
Se você precisar trocar um produto depois de 7 dias do recebimento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@winnerssport.com.
Certifique-se de ter em mãos a nota fiscal do produto, tire algumas fotos dele e faça um relato do que aconteceu.
Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo com o processo de troca. Queremos garantir sua satisfação com a compra e resolver qualquer problema que possa ter ocorrido.
Estamos aqui para ajudar!