Pular para o conteúdo

Carrinho (0)

Seu carrinho está vazio

Política de Garantia Limitada Salomon

POLÍTICA DE GARANTIA LIMITADA PARA PRODUTOS SALOMON COMPRADOS EXCLUSIVAMENTE NO SITE WWW.LOJASALOMON.COM.BR.

 

I. PERIODO DE GARANTIA.

O período de garantia começa na data em que o comprador compra o produto. Todos os produtos SALOMON comprados no Site, e de acordo com a legislação vigente na República Federativa do Brasil, possuem um período de garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação. Esse período não será prorrogado, nem será renovado, nem será afetado como consequência de uma revenda, reparação ou posterior substituição do produto. No entanto, a(s) peça(s) reparada(s) ou o(s) Produto(s) substituído(s) durante o Período da Garantia serão garantidos somente pelo Período de Garantia original restante; desde que essa substituição ou reparo tenha sido feita pelos Winners Produtos Esportivos Ltda.

 

II. CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES.

1.) Esta garantia limitada, não abrange: a) Desgaste devido ao uso normal do Produto; b) Defeitos causados ​​pelo transporte ou armazenamento do Produto; c) Defeitos ou danos causados ​​por uso inadequado ou manutenção insuficiente; d) Danos causados ​​pelo não cumprimento das instruções no manual do usuário dos produtos; e) Dano causado por mudanças nos produtos; f) Qualquer impacto causado por objetos afiados, torção, compressão, queda, impacto anormal ou outras ações além do controle razoável de Winners Produtos Esportivos Ltda.

2. Esta garantia limitada não será aplicável se: a. O Produto não é devolvido em sua embalagem original e acompanha a fatura de compra ou foi modificado ou reparado por qualquer pessoa ou entidade que não seja Winners Produtos Esportivos Ltda. b. O Produto foi reparado com peças não autorizadas; c. O número de série do Produto foi removido, excluído, alterado ou é ilegível.

 

III.- APLICAÇÃO DA GARANTIA.

A Winners Brasil Produtos Esportivos LTDA pode, a seu exclusivo critério, (a) reparar o Produto ou (b) substituir o Produto gratuitamente. A solução apropriada será determinada pela Winners Brasil Produtos Esportivos LTDA, com base nas seguintes considerações: (a) o valor do Produto sem Defeito, (b) a importância do Defeito e o inconveniente que cada solução pode representar para o comprador original. TEMPO DE REPARO: Winners Brasil Produtos Esportivos LTDA informa que qualquer reparo ou substituição do Produto ocorrerá dentro de um período de tempo razoável. RECLAMAÇÕES: Para qualquer reclamação sobre produtos adquiridos no site, entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente em ou em sac@winnerssport.com IV.- IMPORTANTE: ESTA POLÍTICA DE GARANTIA É APLICÁVEL EXCLUSIVAMENTE AOS PRODUTOS COMPRADO NO SITE POR USUÁRIOS DE VAREJO. Consequentemente, QUALQUER RECLAMAÇÃO RELACIONADA A PRODUTOS SALOMON COMPRADOS EM NOSSA LOJA FÍSICA OU VENDEDORES AUTORIZADOS DEVE SER REALIZADO PREVIAMENTE COM ESTES CANAIS.

 

IV.- AVISO LEGAL E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.

ESTA GARANTIA LIMITADA É O ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO E NO SUBSTITUIÇÃO DE QUAISQUER OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. WINNERS BRASIL PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA e / ou SALOMON NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS ESPECIAIS, ACIDENTAIS, PUNITIVOS OU CONSEQUENCIAIS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, PERDA DE LUCROS ANTECIPADA, PERDA DE USO, PERDA DE EQUIPAMENTO, PERDA DE USO, PERDA DE EQUIPAMENTO INSTALADOS, RECLAMAÇÕES DE TERCEIROS, DANOS DE PROPRIEDADE DECORRENTES DA COMPRA OU USO DO PRODUTO OU NASCIDOS COMO RESULTADO DA VIOLAÇÃO DA GARANTIA, VIOLAÇÃO DE CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, CIVIL ILÍCITO, OU SOB QUALQUER OUTRA LEI, INCLUINDO IGUALDADE OU EQUIDADE SE A WINNERS BRASIL PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA E / OU SALOMON TINHAM CIENTES DA PROBABILIDADE DE TAIS DANOS.