Pular para o conteúdo

Carrinho (0)

Seu carrinho está vazio

Política de Garantia Limitada Salomon

POLÍTICA DE GARANTIA LIMITADA PARA PRODUTOS SALOMON COMPRADOS EXCLUSIVAMENTE NO SITE WWW.LOJASALOMON.COM.BR

 

I. PERÍODO DE GARANTIA


O período de garantia começa na data da compra. Todos os produtos SALOMON comprados no Site, de acordo com a legislação vigente na República Federativa do Brasil, possuem um período de garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação. Esse período não será prorrogado, renovado ou afetado por revenda, reparo ou substituição posterior do produto. Peças reparadas ou produtos substituídos durante o período de garantia terão cobertura apenas pelo período de garantia original remanescente, desde que o serviço tenha sido realizado por Winners Produtos Esportivos Ltda.

II. CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES.

 

  1. Esta garantia limitada não abrange: a) desgaste por uso normal; b) defeitos causados por transporte ou armazenamento; c) defeitos ou danos por uso inadequado ou manutenção insuficiente; d) danos por descumprimento do manual do usuário; e) dano por alterações no produto; f) impactos causados por objetos perfurantes, torção, compressão, quedas, impactos anormais ou outras ações além do controle razoável da Winners Produtos Esportivos Ltda.

  2. Esta garantia limitada não se aplica se: a) o produto não for devolvido na embalagem original com a nota fiscal, ou se tiver sido modificado/reparado por pessoa ou entidade que não a Winners Produtos Esportivos Ltda.; b) o produto tiver sido reparado com peças não autorizadas; c) o número de série tiver sido removido, alterado ou se tornar ilegível.

III. APLICAÇÃO DA GARANTIA.


A Winners Brasil Produtos Esportivos LTDA poderá, a seu exclusivo critério, (a) reparar o produto ou (b) substituí-lo gratuitamente. A solução apropriada será definida considerando: (a) o valor do produto sem defeito; (b) a relevância do defeito; (c) o eventual inconveniente para o comprador original.
TEMPO DE REPARO: qualquer reparo ou substituição ocorrerá em prazo razoável.
RECLAMAÇÕES: para reclamações sobre produtos adquiridos no site, entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente em sac@winnerssport.com.
IMPORTANTE: ESTA POLÍTICA DE GARANTIA APLICA-SE EXCLUSIVAMENTE A PRODUTOS COMPRADOS NO SITE POR USUÁRIOS DE VAREJO. Qualquer reclamação de produtos adquiridos em loja física ou revendedores autorizados deve ser realizada diretamente com esses canais.

IV. AVISO LEGAL E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.


ESTA GARANTIA LIMITADA É O ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO, EM SUBSTITUIÇÃO A QUAISQUER OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. A WINNERS BRASIL PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA e/ou SALOMON NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS ESPECIAIS, ACIDENTAIS, PUNITIVOS OU CONSEQUENCIAIS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PERDA DE LUCROS, PERDA DE USO, PERDA DE EQUIPAMENTOS, RECLAMAÇÕES DE TERCEIROS, OU DANOS À PROPRIEDADE DECORRENTES DA COMPRA OU USO DO PRODUTO, OU ORIUNDOS DE VIOLAÇÃO DE GARANTIA, CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, ATO ILÍCITO OU QUALQUER OUTRA BASE LEGAL, AINDA QUE HOUVESSE CIÊNCIA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.